terça-feira, 12 de novembro de 2013

Um planeta de possibilidades

Marcando os 15 anos da PLANET, mais uma ex-Planética deixa sua digital na nossa vida. Belém Meira que veio de Belém para fazer parte da nossa história em Marabá, atualmente, é assessora de imprensa e analista de comunicação da SINOBRAS. Obrigada, Bel. Seu depoimento é lindo!!!



Um planeta de possibilidades.

Foi um dia desses que eu entrei por aquela porta...

O prédio não era o mesmo que o atual...nossa, quanta mudança!

Muitas das pessoas que “habitavam” lá, já não são mais as mesmas, mas o DNA Planet é o mesmo. Hoje não trabalho lá, mas eu tenho a certeza que “Santo de Casa” na Planet Comunicação faz milagre, sim senhor!

Os meus dias de “Planet Girl” se foram, mas lá colhi muitos aprendizados. É certo que somos o que nos permitimos ser e ao mesmo tempo a junção de quem passa por nossa vida.

A grandiosidade do ser está em se permitir e na disposição que tem em se permitir. Se permitir aprender, se moldar ao melhor possível, crescer, avançar e até mesmo recuar, quando necessário.

Não há perfeição em nada, somente em Deus (isso para quem Nele acredita, e eu acredito...) e na Planet Comunicação ninguém é perfeito, e o bom disso é que eles reconhecem isso. Reconhecem que é possível superar, seguir, ajustar e consertar o que quebrou.

Ana, Walmor, Claudinha e Equipe Planet vocês moram no coração de muita gente e a Planet está impressa na pele de um monte de gente que os quer bem. Na Planet eu encontrei uma família. Irmãos de coração que vou levar para toda a vida. Um universo de novos amores e um sistema solar tão brilhante que nunca se apagará. 

Viva a Planet e todas Planéticos!
















Belém Meira

Analista de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário